× HomeA CâmaraVereadoresMesa DiretoraComissõesSessões PlenáriasProjetos de LeiLegislaturasNotíciasLegislaçãoAgendaLicitaçõesPortal da TransparênciaContatos

Sessão Extraordinária - 20.01.2017

Data: 18 de janeiro de 2017

Sessão Extraordinária dia 20.01.17 às 10horas

Projetos em Pauta:

• Projeto de Lei de Origem Legislativa nº 01/2017, que "Dispõe sobre o reajuste salarial anual dos servidores do Poder Legislativo"
  • Projeto de Lei de Origem Executiva nº 01/2017, que "Concede reajuste de vencimentos aos servidores municipais ativos e inativos da Prefeitura Municipal de São Francisco de Paula e aos conselheiros tutelares"
  • Projeto de Lei de Origem Executiva nº 02/2017, que "Altera dispositivos do Código Tributário e dá outras providências."
  • Projeto de Lei de /origem Executiva nº 03/2017, que "Autoriza abertura de crédito especial no orçamento municipal "

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla